quarta-feira, 5 de junho de 2013

Porta de vidro para lareira! A VIDROMAX tem!!!!


Além de bonitas e modernas as portas tem várias vantagens:

- Impedem a troca de ar interno e externo, 
diminuindo o consumo de energia ao ligar seu condicionador de ar;
- Trás tranquilidade e segurança, apos usá-la, 
você pode fechar e sair sem se preocupar em apagar o fogo;
- Os odores provocados pela fuligem são amenizados com a porta;
- Possui resistência e durabilidade, bastando para a sua manutenção 
apenas limpeza periódica com limpa-vidros e pano macio;






25 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber qual o valor que ficaria este material para minha lareira. É deste mesmo modelo só teria quer ver as medidas corretas. E vocês trabalham aqui na Regiao da Grande Porto Alegre?

    Aguardo seu retorno no meu e-mail brunohjr@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou procurando vidros para minha lareira. Vou ter uma abertura um pouco maior e, para isso, quero fechar as duas laterais com vidro. Também uma porta/ proteção para a frente da lareira.
    Vocês atendem esse tipo de projeto?
    Estou na cidade de Morro Reuter, atendem essa região?
    Aguardo retorno jozipatricia@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Preciso de portas para minha lareira

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! gostaria de fazer um orçamente para uma lareira.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá Liliana, consegue me passar as medidas para que eu possa orçar para vc?

      Excluir
    2. Se puder enviar as medidas para vidromax.ibiruba@hotmail.com fica melhor. Obrigada!

      Excluir
  6. Boa noite.
    Moro em Soledade-RS, gostaria de fazer um orçamento. Tem algum telefone com Whats ou email pra melhor contato?
    Aguardo.
    Mirian Seibert

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian, tem nosso e-mail vidromax.ibiruba@hotmail.com se puder tirar as medidas da largura e altura da boca da lareira ou churrasqueira e enviar por email, já consigo te passar valores da mesma.

      Att Juliana

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostaria de ver orçamento para porta na minha lareira. VCS trabalham com qual vidro

    ResponderExcluir
  9. Olá. Gostaria de ver orçamento de porta de vidro cerâmico para lareira de 74cm de largura e 63cm de altura. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniela, não trabalhamos com portas de vidro cerâmico, apenas temperado. Se puder ser temperado posso te passar orçamento da mesma.

      Excluir
  10. Bom dia gostaria de saber valores de uma porta de vidro para uma lareira. Ou telefone para contato. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal! Gostaria de saber o valor das portas para uma lareira de 80x60! Se puder enviar um orçamento para o Whats ou email ficarei grato! Whats (55) 996799318 e e-mail ao qual fiz o comentário! Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  12. Gostaria orçar uma porta de vidro para lareira, medindo 94x50, fico agradecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Tens algum e-mail para passar o valor e as explicações, sobre ela?

      Excluir
  13. Boa tarde , gostaria de orçar uma porta para lareira 66×55,5cm largura × altura . Obrigada .

    ResponderExcluir
  14. 94x50 Gostaria de orçar uma porta para lareira a lenha de 94x50. Agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Olá, preciso de um orçamento para uma lareira à lenha, com abertura de 70cm x 50cm. Moro em Porto Alegre. Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Denise,

      Vou pedir uma gentileza sua, que me envie por e-mail, uma solicitação. Para que consiga te passar todas as orientações necessárias sobre o produto. Segue meu e-mail vidromax.ibiruba@hotmail.com Att Juliana

      Excluir
  16. Oi, tudo bem? Gostaria de usar esse tipo de porta na lareira que estou construindo. Tu poderia me dizer se preciso deixar uma entrada de ar que não seja pela boca da lareira? Pensando pro fogo não apagar por falta de oxigênio... E queria saber também se vocês enviam para Pelotas. Abraço, Denise

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Gostaria de orçamento de porta de lareira de 80x90?e seu telefone de contato...o meu 54 99491012

    ResponderExcluir
  18. Bom-dia gostaria de fazer uma porta para lareira pode entrar em contato 54999626018 Diego

    ResponderExcluir